Sucesso e Produto: Como fortalecer a contribuição entre as áreas

Aumente seus resultados com uma comunicação eficaz entre as equipes de Sucesso do Cliente e de Produto!

Carga Horária2h
CategoriaPalestra
ModalidadePresencial
ÁreaSucesso do Cliente

Sobre

O objetivo da palestra é fornecer insights e orientações para melhorar a colaboração entre as equipes de sucesso do cliente e de produto em uma empresa. A palestra tem como objetivo mostrar aos participantes como trabalhar em conjunto de maneira mais eficaz e criar um ambiente de trabalho colaborativo que permita a entrega de produtos e serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos clientes.

Ao fornecer exemplos e técnicas para melhorar a comunicação, alinhar objetivos e trabalhar em projetos conjuntos, a palestra poderá ajudar os profissionais e as empresas a aumentarem a eficácia de suas equipes e melhorar a satisfação do cliente. O objetivo final é garantir que as equipes de sucesso do cliente e de produto estejam trabalhando juntas de maneira harmoniosa e eficaz para oferecer produtos e serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos clientes e tragam resultados positivos para os negócios da empresa.

Organizadores

  • Kauanna Batista

    Kauanna Batista

    - Implementation Success Manager na EngagED - Especialista em CRM - Formação em Marketing - Experiência de 5 anos em Customer Success - Organizadora do CS Meetup Brasil desde 2017

  • Victor Augusto Patrício

    Victor Augusto Patrício

    - Especialista em Customer Success - Formação em Psicólogo Comportamental e Gestão de Processos - Experiência de 10 anos em Customer Success - Organizador do CS Meetup Brasil desde 2017

Mais informações

Metodologia

Nosso conteúdo é compartilhado por palestras rápidas, porém de conteúdo de qualidade. Após o término das palestras começamos a roda de conversa, que tem o intuito trazer a participação dos convidados, seja com dúvidas ou com experiências profissionais para compartilharem relacionadas ao tema.

Público alvo

Interessados em aprender sobre a área de Tecnologia e Sucesso do Cliente.

Cronograma do Evento:


18:30 - Início do evento

18:50 - Apresentação CS Meetup Brasil

19:00 - Palestra com Taba Muzillo, Head de Customer Success

19:30 - Palestra com Felipe Andrade, Product Manager

20:00 - Roda de Conversa

20:45 - Bate papo com o Denis Galvão, CEO da WeON

21:00 - Término do Evento


Apoiadores

EngagEDWeON

Dúvidas? Fale conosco

Ao clicar no botão ao lado, você aceita os Termos de Uso e as políticas de Privacidade e Cookies da EngagED.