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Sobre
O objetivo da palestra é fornecer insights e orientações para melhorar a colaboração entre as equipes de sucesso do cliente e de produto em uma empresa. A palestra tem como objetivo mostrar aos participantes como trabalhar em conjunto de maneira mais eficaz e criar um ambiente de trabalho colaborativo que permita a entrega de produtos e serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos clientes.
Ao fornecer exemplos e técnicas para melhorar a comunicação, alinhar objetivos e trabalhar em projetos conjuntos, a palestra poderá ajudar os profissionais e as empresas a aumentarem a eficácia de suas equipes e melhorar a satisfação do cliente. O objetivo final é garantir que as equipes de sucesso do cliente e de produto estejam trabalhando juntas de maneira harmoniosa e eficaz para oferecer produtos e serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos clientes e tragam resultados positivos para os negócios da empresa.
Organizadores
Kauanna Batista
kauannalinye@gmail.com- Implementation Success Manager na EngagED - Especialista em CRM - Formação em Marketing - Experiência de 5 anos em Customer Success - Organizadora do CS Meetup Brasil desde 2017
Victor Augusto Patrício
victor.a.patricio@gmail.com- Especialista em Customer Success - Formação em Psicólogo Comportamental e Gestão de Processos - Experiência de 10 anos em Customer Success - Organizador do CS Meetup Brasil desde 2017
Mais informações
- Metodologia
Nosso conteúdo é compartilhado por palestras rápidas, porém de conteúdo de qualidade. Após o término das palestras começamos a roda de conversa, que tem o intuito trazer a participação dos convidados, seja com dúvidas ou com experiências profissionais para compartilharem relacionadas ao tema.
- Público alvo
Interessados em aprender sobre a área de Tecnologia e Sucesso do Cliente.
- Cronograma do Evento:
18:30 - Início do evento
18:50 - Apresentação CS Meetup Brasil
19:00 - Palestra com Taba Muzillo, Head de Customer Success
19:30 - Palestra com Felipe Andrade, Product Manager
20:00 - Roda de Conversa
20:45 - Bate papo com o Denis Galvão, CEO da WeON
21:00 - Término do Evento